Durante o período pandêmico, os trabalhos das segundas e quartas-feiras foram realizados pelos médiuns da casa, de forma virtual, pela plataforma Zoom.
No início de cada reunião, a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo era realizada, seguida dos comentários e explicações do tema escolhido. Logo na sequência as orações eram realizadas, e posterior os passes mediúnicos virtuais.
As comunicações espirituais não deixaram de acontecer, uma vez que os trabalhos seguiam seus cronogramas normalmente, inclusive com as psicografias e psicofonias que antecediam o encerramento de cada reunião.
Os trabalhos de sábado eram realizados das 8 às 9h através do grupo de Whatsapp, como a mesma programação das segundas e quartas-feiras.
Às terças-feiras, o estudo doutrinário era realizado das 19h às 20h, também através do Whatsapp, onde eram apresentados vídeos referentes ao tema, seguido das leituras dos “Livro dos Espíritos” e “Livro dos Médiuns”.
Quando os trabalhos começaram a ser liberados presencialmente, as cadeiras foram dispostas seguindo as orientações de distanciamento e higienização. Aos frequentadores, foi exigido o uso de máscaras.